domingo, 27 de julho de 2014

FUNDAMENTOS BÁSICOS DA SOCIOLOGIA



Disciplina ministrada pela professora Denise Ignêz, professora pela segunda vez no polo de Touros, curso de Pedagogia da FACEN.
Muito nos orgulha, uma professora atuante e com criatividade, nos propôs neste Domingo uma Dinâmica que emociou a todos, cada um com sua História de vida.
Cada aluno contou sua história, compartilhando e socializando com a turma seus momentos ruins e momentos bons ao decorrer de suas vidas, a professora também dividiu este momento, relatando sua história, nos emocionando bastante.
“Sou natural de Santos, SP. Filha adotiva, morei em ubatão, SP e muito cedo vim com mãe adotiva morar em Pedra Grande-RN. Somente descobrindo que era filha adotiva aos 15 anos, uma dor, e logo em seguida outro abalo, minha mãe estava com câncer na mama, passou 8 meses sem são Paulo se tratando. Mais dei a volta por cima, me formei, fiz pós, e hoje sou professora do município de Pedra Grande de 6º a 9º ano e leciono na FACEN, tenho uma filha e moro com minha mãe que venceu o câncer desde 1992.”
E por fim, finalizo, nosso curso de pedagogia tem nos surpreendido a cada dia.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário